LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

sábado, 29 de maio de 2010

Álbum do Bebê Menina - Tema Passarinho em Rosa e Marrom




Um dos meus temas preferidos, passarinho! Acho extremamente delicado para bebês, principalmente meninas, com florzinhas e outros detalhes, como strass e penduricalhos, que eu adoro!!!
Esse é um Álbum do Bebê com 40 páginas, com espaço para dados do bebê e fotos, tanto no tamanho 10 x 15, quanto 15 x 21.
A foto acima mostra como é a parte interna, toda decorada em scrap digital.
Veja mais detalhes no meu site: www.colormixatelie.com.br

2 comentários:

Renata Pinheiro disse...

Quanto custa esse álbum do bebê?

Color Mix by Dany Nascimento disse...

Oi Renata, td bem?
Solicite seu orçamento pelo e-mail: colormixatelie@hotmail.com
Obrigada por visitar meu blog!
Abraços